Devido ao local perigoso, com riscos de deslizamento e à noite, o resgate foi suspenso ontem à noite, na residência. Hoje (3), os bombeiros reiniciaram os trabalhos e conseguiram retirá-lo. "Percebemos a felicidade do animal em reencontrar sua dona, a senhora Sandra, que agradeceu a instituição com sentimento de emoção em ter seu cão novamente", relatou a corporação.
O Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão fez o resgate de uma cão de médio porte na Cidade Azul. Ontem (2), por volta das 19 horas, eles foram acionados à residência.
A dona do animal contou que ele ficou com a cabeça trancada em uma toca de pedra. Ao tentar tirá-lo, ficou ainda mais preso.
Devido ao local perigoso, com riscos de deslizamento de pedras e à noite, o resgate foi suspenso. Os bombeiros reiniciaram os trabalhos nesta quinta-feira (3), por volta das 7 horas, e conseguiram salvar o cão.
Mesmo durante horas preso, ele saiu ileso. "Percebemos a felicidade do animal em reencontrar sua dona, a senhora Sandra, que agradeceu a instituição com sentimento de emoção em ter seu cão novamente", relatou a corporação.
