quinta, 24 de outubro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/01/2019 16h54

Em SC: Homem morre após ter o corpo queimado por bandidos durante assalto

O crime ocorreu no último domingo (30). A vítima estava em estado grave no hospital e não resistiu aos graves ferimentos.
Em SC: Homem morre após ter o corpo queimado por bandidos durante assalto
O homem que foi vítima de um assalto, quando abordado por criminosos em Pouso Redondo, e teve o corpo queimado pelo grupo no interior de Curitibanos, no último domingo (30), não resistiu aos graves ferimentos e morreu ontem (1). Conforme informações do Hospital Hélio Anjos Ortiz, Walmor da Silva teve 95% do corpo queimado e veio a óbito por volta das 23h30min desta terça-feira. Relembre o crime No início da manhã do último domingo (30), a Polícia Militar de Curitibanos encontrou Walmor da Silva com queimaduras de terceiro grau em uma propriedade rural na localidade de Guarda Mor, às margens SC-120, no interior do município. Para a PM, a vítima só conseguiu relatar que era morador de Pouso Redondo. Com as investigações da Agência de Inteligência, descobriu-se que o homem foi abordado por três pessoas, uma mulher e dois homens, na Serra da Santa, na BR-470, em Pouso Redondo. Eles conduziram o seu veículo até o interior de Curitibanos, onde  atearam fogo, o jogaram na beira da estrada, e levaram seu automóvel. Segundo relatos à PM, a vítima se arrastou pela estrada e fez contato com um capataz de uma propriedade, que acionou a PM. No local, a guarnição encontrou Walmor  com queimaduras em todo o corpo, inclusive rosto, boca e língua. Ao serem prestados os primeiros socorros, o homem entrou em choque hipovolêmico. A polícia iniciou as buscas e coleta de informações para identificar os autores do crime, e conseguiu localizar o veículo Ford Escort em Lebon Régis, com os três ocupantes CD, AC, e CTMN, que não souberam explicar a posse do carro. Em buscas pessoal e veicular, a polícia encontrou anotações em um pedaço de papel com o nome de Walmor da Silva e uma sequência numérica que, segundo a PM, aparentava ser uma senha. Os três criminosos foram encaminhados para a delegacia de Caçador, onde foi registrado o flagrante. Os três já tinham diversas passagens e um deles estava em saída temporária de seis dias. Todos foram encaminhados para o presídio de Caçador. Walmor da Silva é natural de Apiúna, no Vale do Itajaí, tinha 62 anos e estava internado na UTI do Hospital Hélio Anjos Ortiz em estado gravíssimo. Fonte: A Semana Foto: Polícia Militar de Curitibanos/A Semana
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.