sexta, 27 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
ºC ºC
Segurança
02/01/2019 16h08

Polícia Civil prende foragido em Garopaba; ele é acusado de um triplo homicídio de um casal e a filhinha de 1 ano

Ele foi capturado ontem (1) na cidade. Os policiais receberem a informação de que estaria passando férias no local. O crime ocorreu no estado gaúcho em setembro último, quando o casal e a criança tinham acabado de sair da festa de aniversário da menina. A mulher estava grávida
Polícia Civil prende foragido em Garopaba; ele é acusado de um triplo homicídio de um casal e a filhinha de 1 ano
Um perigoso foragido do estado do Rio Grande do Sul, acusado de um triplo homicídio de um casal e a filha de 1 ano, na saída da festa de aniversário da criança, foi localizado e preso pela Polícia Civil de Garopaba, por volta das 17h desta terça-feira, 1º.

Os policiais receberem a informação de que o foragido poderia estar passando férias na cidade e iniciaram as buscas para localizar seu paradeiro.

Michel Renan Bragé de Oliveira, 21 anos, foi capturado na praia da Barra, em Garopaba, e encaminhado à delegacia da Comarca.

A Polícia afirma que existem dois mandados de prisão em desfavor de Michel. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba e ficará aos cuidados da Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, onde responderá, entre outras acusações, pelo triplo homicídio da família na saída da festa de aniversário da criança.

O crime chocante 

O casal e a filha de 1 ano estavam em um Ford Ka no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, e retornavam da festa de aniversário da menina.

O crime ocorreu por volta das 21h30min do dia 23 de setembro do ano passado.  O casal foi identificado como Douglas Araújo da Silva, de 29 anos, e Sabrine Paines Rodrigues, de 24 anos, que estava grávida de quatro meses.

Segundo informações da Brigada Militar e da Polícia Civil, o carro em que estavam as vítimas, um Ford Ka, foi acompanhado por outros dois veículos – um outro Ka e uma EcoSport. De dentro de ambos, foram efetuados disparos contra o  veículo das vítimas.

Depois, segundo os policiais, um homem desceu e efetuou mais disparos. Cápsulas de munições de calibre 556 e 9mm foram encontradas no local.

Segundo um morador que não quis se identificar, foram cerca de três minutos de disparos de tiros. “Parecia comemoração de título”, relatou.

As vítimas eram os pais e a filha, e o motivo do crime, segundo as investigações, foi um “acerto de contas”.

Fonte: Portal A Hora Imbituba

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia