quarta, 23 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
17 ºC 7 ºC
Segurança
20/12/2018 19h09

Temporais causam estragos na região

A cidade de São Ludgero foi bem afetada. Nesta sexta-feira (21) não haverá atendimento ao público na Sede Administrativa diante dos estragos causados pela chuva forte com vento. Estragos também foram registrados em residências, lojas e empresas.
Temporais causam estragos na região
Um forte vendaval acompanhado de chuva pegou algumas cidades da região de surpresa.


São Ludgero sentiu bem a força do vento que causou estragos, como alagamentos de ruas, placas do comércio e de pavilhões arrancadas, entre outros ocorrências. 

---------------------------------------------------------------------------------------




A administração municipal de São Ludgero, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, informa que amanhã, sexta-feira, 21 de dezembro, não haverá atendimento ao público na Sede Administrativa diante dos estragos causados pela chuva forte com vento. Estragos pela cidade também ocorreram em residências, lojas e empresas.

O dia será utilizado para limpezas e avaliação de documentos e equipamentos danificados. O telhado do prédio teve telhas arrancadas, vidros de janelas foram quebrados, setores alagados, inclusive, com comprometimento de documentos e equipamentos.

O secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Rodrigo Pavei, informa que os pontos mais críticos já foram avaliados, e com a ajuda dos funcionários uma limpeza já foi iniciada, mas é preciso averiguar os equipamentos e documentos no decorrer de amanhã.

O prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, esteve em todos os setores conferindo a situação. “Os estragos já aconteceram, não podemos baixar a cabeça e sim buscar resolver ou minimizar as situações”, pontua.



Fonte: Rádio Stylo 102.1 FM 



PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia