sábado, 26 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Segurança
20/12/2018 14h10

Polícia Civil indicia mãe e filho por latrocínio contra idoso em Içara

A mulher foi identificada e presa depois de ser flagrada por câmeras de segurança ao realizar um saque de R$ 2,5 mil da conta da vítima.
Polícia Civil indicia mãe e filho por latrocínio contra idoso em Içara
A Polícia Civil identificou as duas pessoas envolvidas na morte de Santelino Rosalino Laureano, 71 anos, assassinado na última quarta-feira, em Içara. Uma mulher de 45 anos e o filho dela, de 18, foram presos e indiciados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A mulher foi identificada e presa depois de ser flagrada por câmeras de segurança ao realizar um saque de R$ 2,5 mil da conta da vítima.

Ela foi detida ainda na sexta-feira, dia 14, e indicou um homem como cúmplice. Ele foi preso, mas negou envolvimento com o crime, e o neto do idoso que presenciou o ataque ao avô não reconheceu o homem, somente a mulher. A investigação prosseguiu até que o filho dela fosse encontrado. Ele confessou o crime e os dois foram encaminhados ao presídio.

Segundo o delegado Eduardo Mendonça, de Içara, a mulher era conhecida do idoso e ligou pedindo uma carona. Eles foram até a casa dele, no mesmo dia em que o neto de cinco anos ia passar a noite sob os cuidados do avô. Laureano foi morto a pauladas e levado até a beira de uma estrada. A criança também foi amarrada dentro da caminhonete da vítima, e passou a noite sozinha até ser resgatada de manhã.

A mulher de 45 anos será denunciada por latrocínio, abandono de incapaz e denunciação caluniosa, pois apontou a autoria do crime para uma pessoa que não estava envolvida. O filho dela irá responder por latrocínio e também por abandono de incapaz. Os dois já tinham passagens pela polícia por crimes como furto e tráfico de drogas.

Com informações de NSC
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia