sábado, 26 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Segurança
20/12/2018 09h24

Polícia Civil de Orleans deflagra operação contra roubos e tráfico de drogas

Ação contou com a participação de mais de 60 policiais civis e militares de toda a região.
Polícia Civil de Orleans deflagra operação contra roubos e tráfico de drogas
Uma grande operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Orleans na manhã de ontem, com objetivo de combater casos de roubos e o tráfico de drogas no município. Nomeada de “Duloc: não quebre as regas”, a ação contou com a participação de mais de 60 policiais civis e militares de toda a região.

Com a operação, duas pessoas foram detidas temporariamente, uma preventivamente, e foram efetuados, ainda, mais três autos de prisão em flagrante. “Iniciamos uma investigação para apurar a conduta de um grupo criminoso que tinha por objetivo praticar roubos em Orleans, organizados com pessoas de fora. Já sabíamos também que essas pessoas praticavam o crime de tráfico de drogas e, por isso, começamos uma investigação”, explica o delegado Ulisses Gabriel, que atua em conjunto com o delegado Bruno Sinibaldi.

Segundo a autoridade policial, no decorrer da investigação, que durou quase três meses, a equipe constatou que pelo menos 18 pessoas estavam praticando o crime de tráfico de entorpecentes em Orleans, sendo 15 adultos e três adolescentes. “Desde setembro, seis pessoas já haviam sido presas em flagrante por serem participantes dessa organização. Na manhã de hoje desencadeamos a operação e conseguimos deter mais envolvidos”, completa Gabriel.

Além disso, foram cumpridos outros oito mandados de busca e apreensão nos Bairros Alto Paraná, Coloninha, São Gêronimo, Rio Belo e Centro. Participam da ação policiais civis de Orleans, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Braço do Norte, Lauro Müller, São Ludgero, Balneário Rincão e Tubarão, além do Canil da Polícia Militar e do Pelotão da Polícia Militar de Orleans.

Fonte: 4oito
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia