segunda, 18 de janeiro de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
ºC ºC
Segurança
16/12/2018 18h46

Jovem de 24 anos morre em acidente em Jaguaruna

Danilo Goulart estava no Camacho jogando bola com os amigos quando ao retornar para casa, de moto, um carro teria cortado a frente dele, segundo testemunhas.
Jovem de 24 anos morre em acidente em Jaguaruna
Danilo Goulart estava no Camacho jogando bola com os amigos quando ao retornar para casa, de moto, um carro teria cortado a frente dele, segundo testemunhas.
Um acidente de moto registrado na manhã deste domingo, 16, resultou na morte do jovem Danilo Goulart, de 24 anos, em Jaguaruna. De acordo com testemunhas, ele voltava para casa quando um carro cortou a frente dele.
Segundo relato de amigos, Danilo morava no Morro Bonito e estava no Camacho jogando bola. Ele pegou a moto de um amigo e voltaria em seguida.
Nas redes sociais amigos de Danilo lamentam sua morte. "Hoje de manhã você ainda esteve ali no mercado com a gente, disse que viria pra visitar o pai? Você vira as costas e vem a notícia?! Impossível de acreditar. Você um moço novo, lindo, cheio de vida! Mas você era do bem, um ser incrível que vai deixar muitas saudades! Descanse nos braços do pai e que Deus dê o conforto a seus familiares e amigos nessa hora de despedida", escreveu uma das amigas, Daniela Martins.
“Quando ti conheci você era um menino no qual eu peguei pra cuidar , te adotei como meu filho foram 4 anos de convivência, o destino fez que você fosse percorrer outro caminho nesses últimos 2 anos mais mesmo assim você sempre esteve em meu coração e continuo sendo meu filho de coração, hoje foi uma perda muito grande para a nossa família mesmo não convivendo mais juntos você sempre esteve em minha lembrança e que lembrança Boa porque sempre tive Bons motivos para lembrar de você , hoje a dor corrói meu peito mas me sinto privilegiada por ter sido escolhida para receber o último Abraço seu , irei levar eternamente em minha memória! Nosso eterno Cambuca”, se despediu a amiga Elisangela Ramos.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia