Segurança
16/12/2018 12h30
Incêndio criminoso é registrado em Maracajá
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência, onde um homem alterado teria incendiado o imóvel. Quando os militares chegaram no local, as chamas destruíam a residência dos fundos do terreno.
Mais um incêndio criminoso foi registrado na região. Desta vez, o crime aconteceu em Maracajá, em uma residência localizada na Rua Florianópolis, no bairro Vila Beatriz.
Por volta das 22h15min de sábado, 15, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência, onde um homem alterado teria incendiado o imóvel. Quando os militares chegaram no local, as chamas destruíam a residência dos fundos do terreno.
Conversando com populares a PM foi informada de que a casa dos fundos era alugada para dois irmãos. Na noite de sábado, antes do incêndio, eles haviam discutido e brigado, momento em que um gritou que atearia fogo na casa. Aproximadamente cinco minutos depois, a casa inteira pegou fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou o trabalho de combate às chamas, mas a casa foi tomada pelas labaredas, ficando completamente destruída.
A Polícia Militar realizou rondas atrás do incendiário, sendo ele localizado e preso uma quadra próximo ao local do crime escondido em um muro. O homem foi preso em flagrante pela PM e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Fonte: Contra o crime