quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
08/12/2018 14h05

Em SC: Cobra de três metros é capturada

Na região oeste, pelo menos três serpentes foram capturadas pelo Corpo de Bombeiros Militar nos últimos cinco dias. Uma foi encontrada dentro de uma residência
Em SC: Cobra de três metros é capturada

Cobra de três metros é capturada em Nova Erechim

Segundo o cabo Paludo, o animal de quase três metros estava no meio de madeiras nos fundos de uma residência no bairro Morada do Sol, em Nova Erechim. Pelas características, suspeita-se de que se trata de uma urutu.

Na região, é mais comum a presença de jararacas. Após a captura, o animal foi solto em uma região de mata, longe da cidade. Na foto, o soldado Castro segura o animal para o registro.

Na região oeste, pelo menos três serpentes foram capturadas pelo Corpo de Bombeiros Militar nos últimos cinco dias. A primeira, de um metro, foi localizada no Loteamento Morada do Vale, próximo ao Bairro Esplanada em Chapecó (SC), na segunda-feira (3). Também na segunda-feira, os bombeiros capturaram uma jararaca dentro de uma residência no Bairro Jardim Itália, em Maravilha (SC). Os bombeiros orientam que, ao se deparar com uma situação semelhante, entre em contato com o 193 para que seja feita remoção com os devidos cuidados. A serpente não vai oferecer perigo se não se sentir ameaçada ou for tocada.

Fonte: Rádio Centro Oeste

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.