Segurança
08/12/2018 10h16
Violência doméstica: Mulher é agredida com facão e soco em Laguna
A vítima foi levada para o hospital e o homem para a delegacia. A mulher havia sido trancada em casa, conseguiu sair e acionar a Polícia Militar. Ele também tinha um revólver em casa
A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência em frente ao Hotel Recanto (somente referência) nesta sexta-feira (7), por volta das 18h20min. Segundo a solicitante, ela teria sido agredida por seu marido.
A vítima confirmou que foi agredida por seu companheiro. Ele deu um soco em seu rosto e com a lateral de um facão bateu em seu corpo, no braço e pescoço; Disse também que seu marido a trancou em casa, e só naquele momento ela conseguiu sair e acionar a Polícia Militar.
A guarnição foi até a residência do casal, onde abordou o autor, que estava deitado na cama, no quarto; na abordagem foi flagrado um revólver de pressão calibre 4.5mm marca Smith Wesson em cima do balcão.
O facão usado na agressão foi localizado no sofá. Ao ser indagado, ele disse que somente teria se defendido da sua esposa, que ela é agressiva e ambos discutiram.
O homem alegou que o facão e o revólver são para a sua defesa contra criminosos, que ele estava doente e com depressão.
A mulher foi levada para o hospital e o agressor conduzido à delegacia. As armas foram apreendidas.