Segurança
03/12/2018 17h30
No país: Comerciante é executado em forró após dar cantada em mulher
De acordo com a Polícia Civil, Flaubert Dias Barbosa levou um tiro nas costas e três na cabeça. Um dos suspeitos é namorado da jovem.
A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) procura três homens e uma mulher envolvidos no assassinato do comerciante Flaubert Dias Barbosa, 37 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (2), em Santa Maria, no Distrito Federal
Segundo as investigações, ele teria sido morto após “cantar” uma mulher que estava acompanhada. De acordo com testemunhas, o namorado da mulher e Flaubert começaram a brigar. Dois outros homens se juntaram a eles e agrediram o comerciante.
Durante o embate, a vítima foi atingida por um disparo nas costas por um dos agressores. Em seguida, o acompanhante da mulher atirou mais três vezes na cabeça dele sem qualquer compaixão.
De acordo com o delegado-chefe da DP, Rodrigo Têlho, um primo da vítima confirmou que Flaubert foi morto pelo namorado da mulher. O parente contou que o comerciante estava bebendo em um bar mais cedo quando resolveu ir ao forró “ver se achava uma mulher”. Ele disse que o primo não sabia que a jovem estava acompanhada.
A mulher e os três homens fugiram em um carro. O caso ocorreu em uma casa de forró, na DF-290, Módulo 3. Flaubert morava em Valparaíso (GO), Entorno do DF, e tinha uma lanchonete especializada na venda de açaí.