domingo, 21 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/11/2018 23h17

Em SC: Bandido invade estabelecimento e atira em funcionário

A foto do criminoso é divulgada pela Polícia Militar na tentativa de localizá-lo. Armado, ele 'colocou terror' no local ao tentar praticar um assalto
Em SC: Bandido invade estabelecimento e atira em funcionário
Um bandido, de cerca de 20 anos, invadiu um estabelecimento comercial no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, nesta quarta-feira (28) à noite. Armado, ele anunciou o assalto, xingou o funcionário do caixa e efetuou dois disparos, um deles  atingiu seu braço. Para se proteger, a vítima se jogou no chão. O criminoso fugiu sem roubar nada. Ele embarcou em uma motocicleta, onde um comparsa lhe aguardava do lado de fora, em uma rua lateral. A Polícia Militar de Camboriú foi acionada. O funcionário recebeu atendimento no local e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Ruth Cardoso. Foram repassadas informações e características do criminoso via rádio. Uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Balneário Camboriú iniciou o acompanhamento de uma motocicleta com dois homens suspeitos do crime. Após várias tentativas de abordagem, a viatura  se envolveu em um acidente. Foram colhidas imagens de segurança do estabelecimento e a foto do criminoso é divulgada na tentativa de prender o assaltante.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.