As três vítimas foram resgatadas em segurança e o autor, após resistência, foi contido e preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e por desobedecer às Medidas Protetivas. A operação montada teve o apoio do Serviço Aeropolicial (SAER)
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 28 anos por manter a ex-companheira em cárcere privado no interior de São Miguel do Oeste. Além de ameaçar a mulher, ele ainda ameaçava matar a mãe e o irmão da vítima, de 10 anos, caso chamassem a polícia.
A prisão aconteceu nesta quarta (28) com a participação de agentes da DPCAMI de São Miguel do Oeste (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente Mulher e Idoso), DIC (Divisão de Investigação Criminal), Delegacia de Polícia de Fronteira e SAER (Serviço Aeropolicial).
A vítima, uma mulher de 26 anos, noticiou na polícia que o ex-companheiro estava enviando ameaças porque ela havia o deixado no Rio Grande do Sul, onde viviam, e retornado para São Miguel do Oeste, na casa da família. O homem viajou mais de 500 quilômetros até a cidade para mantê-la em cárcere privado e obrigá-la a voltar ao Rio Grande do Sul.
As três vítimas foram resgatadas em segurança e o autor, após resistência, foi contido e preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e por desobedecer às Medidas Protetivas de Urgência deferidas pela ex-companheira e determinadas no último dia 27 pela DPCAMI.


Fonte/fotos: Polícia Civil de SC