domingo, 29 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Segurança
28/11/2018 15h30

Em SC: Estudante de Direito, de 22 anos, não resiste e morre após ser atropelada

Outras pessoas também foram atropeladas, mas a jovem foi arremessada contra a parede de um estabelecimento. Familiares e amigos estão transtornados. A universidade cancelou a aulas. A família autorizou a doação das córneas, pois era o desejo de Taís em vida.
Em SC: Estudante de Direito, de 22 anos, não resiste e morre após ser atropelada
Na manhã desta quarta-feira (28), o hospital confirmou a morte da jovem vítima de um acidente no semáforo da Getúlio com a Barão do Rio Branco, na tarde do último dia 22.

A Assessoria de Comunicação do hospital informou ainda que a família autorizou a doação das córneas, pois era desejo de Taís em vida.

Taís Wengenovicz, 22 anos, será velada a partir de hoje (28) à tarde na funerária Wolf de Chapecó.




NOTA EMITIDA NESTA TERÇA-FEIRA PELA DIREÇÃO DA UNOCHAPECÓ

Na tarde desta terça, 27, teve morte cerebral, no Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó/SC, a jovem Taís Wengenovicz, de 22 anos, que foi atropelada em uma calçada no centro da cidade na última quinta, 22, quando ocorreu uma colisão lateral entre um GM/Celta e um VW/Bora no cruzamento entre a rua Barão do Rio Branco com a Avenida Getúlio Vargas.

Com a batida, a motorista do Bora, uma senhora de 73 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu o passeio público, onde tinha várias pessoas sentadas próximo a uma lanchonete. Duas pessoas foram atropeladas, mas Tais foi jogada contra a parede do estabelecimento e sofreu ferimentos graves. A outra vítima já recebeu alta.


Comunicamos com pesar o falecimento da estudante do curso de Direito, Taís Wengenovicz, ocorrido na tarde de hoje.

O DCE e os estudantes da Unochapecó lamentam profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos de Taís. Certamente, Taís será lembrada pela sua trajetória estudantil e comprometimento com a sociedade.

Informamos que TODAS as aulas e atividades acadêmicas do curso de Direito, nos dias 27 (noturno) e 28 (matutino, vespertino e noturno) de novembro de 2018 estão CANCELADAS por decisão da Coordenação do curso e Direção Acadêmica de Área.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia