domingo, 20 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
22 ºC 14 ºC
Segurança
26/11/2018 09h42

Em menos de 2 horas: Dois casos de violência doméstica são registrados

A Polícia Militar foi acionada em Braço do Norte e em Treze de Maio neste domingo (25). Em ambos, a triste realidade. Duas mulheres ameaçadas com faca pelos companheiros
Em menos de 2 horas: Dois casos de violência doméstica são registrados

Dois casos de violência doméstica - Braço do Norte e Treze de Maio


 

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica, por volta das 17h23min deste domingo, em Braço do Norte. No local, foi conversado com a vítima, a qual informou que seu marido é alcoólatra e usuário de drogas.

Ela revelou que o homem havia a ameaçado de morte com um facão no pescoço, mas conseguiu empurrá-lo. Ele caiu porque estava sob efeito de álcool. Foi quando a vítima aproveitou e fugiu do local.

Contou também que o homem é agressivo e já ameaçou matá-la se ela fugir do local. A mulher levou a guarnição até sua residência para verificar se ele estava no local e pegar suas roupas.

A vítima pegou seus pertences e abandonou a casa para ir para um lugar seguro.




A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na localidade de Rio Vargedo, em Treze de Maio, às 19h14min. Chegando no local, conversou com a vítima e constatou que o homem (adulto) havia fugido.
Foram feitas diversas rondas, inclusive em uma residência nas proximidades, porém ele havia desaparecido.
A mãe da vítima foi testemunha de tudo que ocorreu. Ele não aceita a separação, por isso ameaçou a vítima e tentou agredi-la.
A faca utilizada na ameaça não estava no local.

 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia