terça, 27 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
ºC ºC
Segurança
26/11/2018 08h41

Homem sofre tentativa de homicídio em Tubarão

O local foi isolado e a perícia acionada. O homem foi levado pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
Homem sofre tentativa de homicídio em Tubarão
A Central Regional de Emergências repassou uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Guarda Margem Direita, em Tubarão, por volta das 21h11min.

Havia uma vítima ferida no local, um homem de 51 anos, e o acionamento foi realizado pelos bombeiros. Duas guarnições da Policia Militar foram deslocadas. A vítima, posteriormente identificada, já havia sido conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pela equipe dos bombeiros.

No local, as guarnições  encontraram uma munição intacta de calibre 32 e uma faca, ambas no chão. O local foi isolado e acionados Polícia Civil e IGP.

Após a perícia, os objetos foram recolhidos pelo IGP. No local, a guarnição colheu o relato de uma testemunha, sendo esta filha da vítima, que havia presenciado o fato. Outra guarnição foi até o hospital para colher o relato da vítima.

No hospital, a médica informou que os ferimentos eram de instrumento perfuro cortante, possivelmente uma faca, e não havia perfuração por disparo de arma de fogo, como suspeitado no início da ocorrência.

O desentendimento entre eles já ocorre há alguns dias. Ainda de acordo com a vítima, o autor se evadiu do local em um veículo Ford Fiesta e não foi localizado. Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim.

 

 

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia