O corpo de Fabiane Fernandes, encontrada morta na quarta-feira (21), no Rio de Janeiro, chegou na tarde deste domingo (25) em Florianópolis, em um avião que pousou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, às 14h18.
O corpo foi levado para o Cemitério Municipal do Rio Vermelho, no Norte da Ilha, onde o sepultamento está previsto para as 17h.
Fabiane Fernandes, de 30 anos, despareceu no último domingo (18) depois de entrar em uma trilha em Arraial do Cabo. Ela morava em Florianópolis.
Os exames no corpo apontaram que ela teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico. A Polícia Civil do RJ investiga o caso, e não descarta a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.
O translado do corpo foi pago pela prefeitura de Arraial do Cabo. A Prefeitura de Florianópolis informou que a funerária responsável pelo sepultamento fará o transporte até o cemitério e o enterro sem cobrar.
A diretora do Instituto Médico Legal (IML) de Araruama (RJ), Kesley Couto, disse que os exames indicaram que a vítima provavelmente foi atingida por pedrada e morreu no mesmo dia em que entrou na trilha.
A diretora informou ainda que, devido ao adiantado estado de decomposição, não é possível afirmar se houve violência sexual, mas afirmou que um material foi coletado para análise no setor de antropologia forense do IML Afrânio Peixoto, na capital do estado do Rio de Janeiro. As unhas da vítima também serão analisadas para saber se há algum vestígio do autor do crime.
Fonte: G1
Reprodução | Inter TV