domingo, 21 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
21/11/2018 10h38

Em SC: 180 quilos de maconha são descobertos em fundo falso de caçamba

O motorista disse que receberia pagamento para transportar a droga do Paraná até o norte do estado
Em SC: 180 quilos de maconha são descobertos em fundo falso de caçamba
Policiais rodoviários federais localizaram 180 quilos de maconha escondidos na lateral e no fundo falso de uma caçamba de um Ford/Pampa de Marechal Cândido Rondon (PR). Um homem de 37 anos foi preso. O veículo foi abordado em uma fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF, às 14h30 desta terça-feira, na BR 101, em Joinville. Durante a solicitação dos documentos, o condutor demonstrou muito nervosismo e confusão ao relatar seu destino, o que levou os agentes a realizarem uma busca minuciosa no veículo.
Quando vistoriavam a caçamba da caminhonete, os policiais perceberam que ela havia sido reformada recentemente e também um forte odor, característico da droga. Após a retirada da lanterna traseira para ter acesso ao interior, alguns tabletes de maconha já foram localizados nas laterais do compartimento de carga. Com o auxílio dos bombeiros voluntários de Joinville e da concessionária Autopista, que utilizaram ferramentas para cortar outras partes da carroceria, foi encontrado o restante do entorpecente, que ocupava um fundo falso da caçamba e inclusive um tanque de combustível suplementar. No total, foram encontrados 269 tabletes de maconha. O motorista disse que receberia pagamento para transportar a droga do Paraná até Piçarras, SC. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia de Joinville onde responderá por tráfico de drogas.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.