sábado, 09 de dezembro de 2023
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/11/2018 15h00

No país: Homem de 60 anos é preso por abusar sexualmente de criança, de 5

A mãe relatou aos policiais que, há cerca de três semanas, ela viu o suspeito pegar a menina no colo e levar para o quarto e que, na ocasião, a filha contou que foi vítima de abuso sexual, mas a mãe decidiu não denunciar por medo de que seu marido pudesse fazer algo contra o criminoso.
No país: Homem de 60 anos é preso por abusar sexualmente de criança, de 5
Homem de 60 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos, em Costa Rica, MS. Crime estaria ocorrendo a pelo menos três semanas e a mãe não denunciou por medo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de agressão em um restaurante. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito estava trancado no banheiro do estabelecimento e dois homens afirmaram que haviam tentado agredi-lo por ele ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos.

Diante da informação, policiais se deslocaram até a casa da criança, onde a própria menina relatou que o suspeito a levou para o quarto e cometeu o abuso sexual. Ainda segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que o homem praticou o abuso.

Mãe, pai e avó materna da criança também estavam na residência. A mãe relatou aos policiais que, há cerca de três semanas, ela viu o suspeito pegar a menina no colo e levar para o quarto e que, na ocasião, a filha contou que foi vítima de abuso sexual, mas a mãe decidiu não denunciar por medo de que seu marido pudesse fazer algo contra o criminoso.

A criança foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto com seu pai e avó, porque a mãe tem outro filho pequeno e não poderia deixá-lo. Como o pai e avó da criança estavam embriagados, o Conselho Tutelar foi acionado e ela foi levada para um abrigo.

O suspeito foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Não há informações sobre qual o relacionamento do suspeito com a família, se há grau de parentesco ou se são amigos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.