quinta, 24 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 14 ºC
Segurança
16/11/2018 13h01

Padre Edison Müller desabafa: "Me ajudem a reivindicar em favor da minha família e todos que sofrem com este descaso naquela rodovia"

O padre da paróquia do bairro Passagem, em Tubarão, fez um desabafo e lamentou a situação em que a comunidade passa. Um grave acidente ocorreu na estrada entre Grão-Pará e a Serra do Corvo Branco. Resultado: várias vacas mortas, pelo menos oito até agora, porque há outras machucadas, um cavalo ferido e uma insegurança financeira
Padre Edison Müller desabafa:
Um grave acidente foi registrado no fim da tarde de quarta-feira (14) na estrada entre Grão-Pará e a Serra do Corvo Branco. O padre Edison De Souza Müller, da paróquia do bairro Passagem, em Tubarão, fez um desabafo no facebook lamentando a situação em que a comunidade passa.

"A estrada de asfalto ficou uma maravilha. Falta a responsabilidade do governo em construir, pelo menos na casa dos meus pais e meu irmão, um lugar para o gado passar sem ter que atravessar o asfalto. Aconteceu um grave acidente com a manada de vacas envolvendo meu irmão (Vanilto) e um motorista de caminhão. Meu irmão foi jogado por baixo do cavalo sobre a mureta da ponte. Graças a Deus não teve lesões graves, mais poderia ter morrido, o motorista do caminhão se machucou e foi hospitalizado. Resultado do acidente: várias vacas mortas, pelo menos oito até agora porque há outras machucadas, cavalo ferido e uma insegurança tremenda financeira por se tratar de um pequeno produtor de leite. Há dias no mesmo lugar já houve outro acidente com morte de vaca. Onde estão as autoridades? Onde está o governo que não cumpre com seus compromissos? Mais, a terra que foi indenizada por causa das obras não foi paga até hoje, e a casa que sofreu rachaduras também não foi indenizada. Fui com meu irmão já duas vezes no Deinfra, em Florianópolis, para resolver esta situação, mas nos ignoram. Vou colocar apenas duas fotos do acidente para não chocar. Ha muito mais. Me ajudem a reivindicar em favor da minha família e todos que sofrem com este descaso naquela rodovia. Há outros problemas na mesma estrada que as pessoas, vizinhos, moradores, podem ir registrando aqui."



 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia