quarta, 02 de dezembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
25 ºC 19 ºC
Segurança
16/11/2018 11h10

Grande ação policial em SC: 15 quilos de maconha, skunk, ecstasy, haxixe e LSD são apreendidos

Os dois irmãos utilizavam a profissão de DJ para a venda de entorpecentes. Havia grande quantidade de drogas escondidas em um apartamento., que seriam distribuídas em cidades da região
Grande ação policial em SC: 15 quilos de maconha, skunk, ecstasy, haxixe e LSD são apreendidos
Guarnições da Polícia Militar de Balneário Camboriú receberam informações que davam conta que dois irmãos utilizavam como fachada para o tráfico a profissão de DJ, e praticavam a venda, distribuindo entorpecentes nas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e região de SC. Após algumas diligências foi possível identificar ambos, moradores em um apartamento no Centro de Balneário Camboriú.

Uma campana foi realizada nas proximidades. Na quarta-feira à noite, um deles foi flagrado ao sair do edifício com uma mochila e visivelmente preocupado com o movimento da via pública. A atitude suspeita motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal foram encontrados no bolso do suspeito um aparelho de telefone celular, uma porção de maconha e uma pequena quantidade da droga conhecida como Skunk. Dentro da mochila havia um saco plástico grande com mais Skunk e três tabletes grandes de maconha.

Diante do flagrante, os policiais realizaram diligências em seu apartamento, onde foi abordado seu irmão. Em um quarto havia 870 gramas de Skunk (divididos em três potes plásticos e alguns sacos pequenos), 2140 (dois mil cento e quarenta) comprimidos de ecstasy (divididos em pequenos sacos de 100 unidades cada e outras 40 unidades sem embalagens), 135 gramas de MDMA (metilenodioximetanfetamina matéria prima para produção de ecstasy) embalada em saco plástico transparente, 48 gramas de haxixe, 150 micropontos de LSD embalados em papel alumínio e a importância de R$ 2.980,00.

Em outro quarto, foram encontrados um aparelho de telefone celular, 15 quilos de maconha (divididos em 14 tablets grandes, seis torrões grandes, embalados em plástico filme e uma caixa preta com torrões de diversos tamanhos), duas balanças digitais de precisão, três rolos de plástico filme, quatro rolos de fita adesiva, dois sacos de zip e duas facas de cabo branco com resquícios de maconha.

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas para os procedimentos cabíveis.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia