segunda, 22 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/11/2018 18h08

Bombeiros militares de Tubarão alertam: Mais de 10 ocorrências de incêndio em vegetação são registradas nesta quinta-feira (15)

Várias guarnições combatem, desde a manhã, os incêndios. O tempo seco e quente das últimas horas aumenta a propagação. Na maioria dos casos, segundo a corporação, os focos iniciam pela queimada controlada - ato proibido - que perdem o controle e danificam grande áreas. Atenção às orientações dos bombeiros!
Bombeiros militares de Tubarão alertam: Mais de 10 ocorrências de incêndio em vegetação são registradas nesta quinta-feira (15)
Um grande número de incêndio em vegetação é registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão. Várias guarnições combatem, desde a manhã desta quinta-feira (15), os incêndios em vegetação em municípios atendidos pela corporação. O tempo seco, quente, e o vento intenso, nas últimas horas, aumenta a propagação. Foram mais de 10 ocorrências envolvendo este tipo de incidente em Tubarão e cidades vizinhas. Na maioria dos casos, segundo a corporação dos bombeiros da Cidade Azul, os focos iniciam pela queimada controlada - ato proibido - que perdem o controle e danificam grande áreas afetando de forma significativa e fauna e a flora da região. Um relatório será emitido posteriormente pelos bombeiros sobre o atendimentos das ocorrências e divulgado neste portal.
Atenção! - Evite jogar bitucas de cigarro acesas nas estradas - Não jogue lixo em áreas próximo à vegetação - Muito cuidado com as queimadas para limpeza de terreno
Abrangência Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão  O 8° Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina (8º BBM/Tubarão) abrange os Quartéis de Garopaba, Imbituba, Laguna, Capivari de Baixo, Tubarão, Armazém, Braço do Norte, São Ludgero, Orleans e Jaguaruna. Além de atender os municípios onde se localizam os quartéis, também atende municípios vizinhos. Todas as viaturas são gerenciadas por uma Central unificada localizada em Tubarão que viabiliza qual recurso mais próximo acionar de acordo com a localização da ocorrência. Foto: Incêndio em vegetação ocorrido no bairro Morro Seco, em Gravatal, em agosto deste ano
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.