Sábado, 12 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/11/2018 22h04

SC registra mais um caso de tortura: Adolescente de 16 anos é espancada

As agressões, que não tinham ocorrido a primeira vez - já havia registro na polícia - foram do padrastro da vítima. A mãe se omitiu, deixando de tomar qualquer providência. A jovem também ficou sem comida
SC registra mais um caso de tortura: Adolescente de 16 anos é espancada
Na sexta-feira (9), a Polícia Civil de São Bento do Sul, através da DPCAMI, prendeu preventivamente um casal pela prática do crime de tortura contra uma adolescente de 16 anos. Conforme foi apurado, na segunda-feira passada (5),  o padrasto da vítima teria espancado a jovem, causando-lhe lesões por todo o corpo. Ela foi espancada durante horas, com o uso de um cinto. E ainda ficou 24 horas sem comer, sendo-lhe fornecidas apenas duas garrafas de água.
A mãe da vítima não participou das agressões, porém encontrava-se na residência e se omitiu, deixando de tomar qualquer providência. A Polícia Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar, que foi chamado pela escola onde a garota estuda, após as marcas no corpo terem sido vistas.
O padrasto confessou que bateu na adolescente para dar um "corretivo" porque suspeitava que ela estava usando drogas. A jovem foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a casa da avó materna, assim como outras duas crianças, também filhas do casal.
Após as formalidades legais, os detidos foram encaminhados ao presídio de Mafra, onde ficarão à disposição da justiça. A operação contou com o apoio de policiais civis da DIC, DPCo e SIC de Rio Negrinho.
Fonte: Portal de Notícias Canoinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.