Segurança
10/11/2018 13h28
Mulher é mantida em cárcere privado; agressor é preso
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, lesão corporal, furto, violação de domicílio e cárcere privado nesta sexta-feira à noite
A Polícia Militar de Lauro Müller foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal, furto, violação de domicílio e cárcere privado, por volta das 21h30min dessa sexta-feira (9), na SC-390, bairro Bela Vista.
Ao chegar ao local, a mulher estava presa em sua própria residência, pois a única porta estava trancada. Pela janela, ela informou que o ex-marido havia lhe agredido à tarde, após invadir o imóvel sem autorização, já que não reside mais com ela.
Em seguida, ele a trancou e levou as chaves. Segundo a vítima, o homem também furtou R$ 70 que estavam em sua carteira. Além disso, lhe entregou uma porção de maconha. A mulher afirmou ser de propriedade do ex-marido.
Durante o atendimento à ocorrência, o acusado apareceu, sendo dada voz de prisão em flagrante, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller.
Fonte: Sul In Foco