quinta, 26 de novembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Segurança
07/11/2018 14h13

Lotérica em Imbituba é invadida por bandidos armados

Os bandidos utilizaram dois veículos, um Toyota Corolla prata e um Celta, que ficou atravessado na via pública. Um cofre com dinheiro foi levado pelos bandidos
Lotérica em Imbituba é invadida por bandidos armados
Os bandidos utilizaram dois veículos, um Toyota Corolla prata e um Celta, que ficou atravessado na via pública

A casa lotérica Caminho dos Sonhos, no bairro Nova Brasília, em Imbituba, foi arrombada, invadida e um cofre com uma quantidade em dinheiro furtado por bandidos armados no fim da madrugada desta quarta-feira (7).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4 horas e, ao chegar ao local, na Av. Cônego Itamar Luiz da Costa, se deparou com a porta do estabelecimento arrombada, o cadeado danificado e o alarme disparado, além da porta interna de vidro quebrada, totalmente estilhaçada.

A gerente da lotérica não informou o valor contido no cofre. Segundo a pessoa que testemunhou o crime e chamou a PM, os bandidos utilizaram dois veículos, um Toyota Corolla prata e com faróis xênon; e um GM Celta, que ficou atravessado na via, em frente ao Supermercado Manentti.

O solicitante ainda informou que viu um homem na parte de fora do estabelecimento segurando uma pistola, dando guarida aos comparsas que estavam no interior da lotérica.

Segundo a PM, quase no mesmo horário do furto na Lotérica, foram geradas outras duas ocorrências de tentativas de furtos no bairro Araçatuba, sendo que foi constatado somente dano na porta de uma padaria e na porta da Agência de Passagens de ônibus do bairro do norte do município, provavelmente para desviar a atenção tirando viaturas das proximidades de Nova Brasília.

Viaturas da PM efetuaram buscas nas redondezas, mas não obtiveram êxito na localização dos criminosos, sendo confeccionado um boletim de ocorrência.

Fonte: Portal AHora Imbituba
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia