sábado, 22 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403

Segurança

Carregando
A operação conduzida pela Polícia Civil de Brusque levou à prisão de cinco pessoas e ao cumprimento de sete mandados de busca e apreensão.
O homem foi flagrado pelo segurança do local, que o viu tentando pular a grade do pavilhão e ficando preso em seguida.
Um dos golpes, inclusive, teria atingido o bebê.
Apesar de estragos como a quebra de dezenas de vidros de janelas de apartamentos da região, ninguém se feriu. Os bombeiros foram acionados.
A mãe da criança recorreu à instituição de ensino para pedir ajuda ao se deparar com o bebê engasgado com leite materno.
Conforme a Polícia Civil, além dos familiares da empresária, outras 11 pessoas também serão indiciadas.
De acordo com o Batalhão do Choque da Brigada Militar, o grupo tinha como objetivo roubar um veículo de transporte de valores.
Após representação do Delegado de Polícia e manifestação favorável do Ministério Público local, o juzo da Vara Criminal de Imbituba decretou a suspensão do exercício da função pública de ambos os professores.
Ex-prefeito e empresa se associaram para superfaturar contratos e desviar verbas para remunerar apadrinhados políticos e cabos eleitorais
O homem teria atirado contra os policiais e foi morto no confronto. Uma segunda pessoa, ainda não identificada, também morreu no tiroteio.
O motorista, de 31 anos, afirmou que transportava o entorpecente até a cidade de Belo Horizonte (MG).
A vítima, de apenas 22 anos, foi identificada como Alex Benigno.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.