quinta, 29 de outubro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
24 ºC 16 ºC
Geral
31/10/2018 16h11

Marlon e Maicon anunciam separação da dupla

Os criciumenses ficaram conhecidos no Brasil com músicas como "Por te amar assim", "Tudo me lembra você", "Te peço fica comigo" e muitas outras.
Marlon e Maicon anunciam separação da dupla
Os irmãos Marlon e Maicon anunciaram na manhã desta quarta-feira (31) o fim da dupla sertaneja. Os criciumenses ficaram conhecidos em todo o Brasil com músicas como "Por te amar assim", "Tudo me lembra você", "Te peço fica comigo" e muitas outras.

Por meio de uma nota oficial postada na página da dupla no Facebook, os dois agradeceram o acolhimento dos fãs durante os 34 anos em que a dupla cantou pelo Brasil. Ao longo da carreira, foram 10 CDS e 2 DVDs, além de shows por todo o território nacional

Confira a nota oficial:
Com muita dor em nossos corações, viemos informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira.

O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor.

Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar.
Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas.

Somos gratos demais aos nossos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil pra nós essa decisão, mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente!

Com amor
Marlon e Maicon

Fonte: Portal ENGEPLUS CRICIÚMA
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia