sexta, 26 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/10/2018 00h01

Luciano Hang apresenta ação contra Paulo Eccel (PT)

Ele processou o ex-prefeito porque este compartilhou notícia divulgada pela Folha de São Paulo, a qual tratava da acusação contra Hang de ter financiado campanha anti-PT via impulsionamento de mensagens no WhatsApp
Luciano Hang apresenta ação contra Paulo Eccel (PT)
O empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, ajuizou mais uma ação de indenização com pedido de danos morais. Desta vez, trata-se de um processo contra o ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel (PT). Ele processou o ex-prefeito porque este compartilhou notícia divulgada pela Folha de São Paulo, a qual tratava da acusação contra Hang de ter financiado campanha anti-PT via impulsionamento de mensagens no WhatsApp, acusações que o empresário classificou como falsas. “Ele [Eccel] compartilhou e disseminou fake news, nós não precisamos espalhar fake news contra o PT, é só falar a verdade Paulo Eccel. Colocamos hoje um processo para você no valor de R$ 100 mil e o valor vai para a Apae de Brusque, não quero dinheiro da petezada”, disse Hang. Na rede social, ele mostrou três cofrinhos e disse a Eccel para guardar dinheiro para pagar a indenização. “Já começa a guardar, compra um porquinho, vai empilhando dinheiro aí, para pagar aquilo que vocês merecem, vocês disseminam inverdades”. Sobre o fato de Hang citar Eccel como "prefeito cassado", vale lembrar que o ex-prefeito teve seu mandato cassado por usar o orçamento de publicidade institucional do município em favor da campanha de reeleição, com gastos exorbitantes. A pena foi revertida mais de dois anos depois no Supremo Tribunal Federal. "Hoje entramos com uma ação de indenização contra o ex-prefeito cassado do PT de minha cidade, Brusque, SC, Paulo Eccel. O PT é campeão em Fake News. O valor será doado à Apae de Brusque", escreveu Hang nesta sexta-feira.  ------------------------ O que diz Eccel Paulo Eccel afirma que não tinha conhecimento da ação judicial, e diz que irá aguardar o trâmite do processo. “Esse é o estilo de país que este sujeito pretende, um estilo de país sem liberdade para as pessoas. Sou um cara que prezo a democracia, luto pela democracia, ainda acredito nas instituições e vou, em relação a essa ação, aguardar os trâmites. E ao final a gente espera que a justiça confirme quem está do lado certo neste caso”, disse.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.