quinta, 17 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
26/10/2018 23h30

PSL representa campanha de Merísio por "Fake News" e busca investigação da Polícia Federal

Foi requerida medida liminar para que os representados se abstenham de voltar a disseminar a notícia falsa. Foi feito o pedido de fixação de multa no valor de R$ 50 mil em caso de descumprimento.
PSL representa campanha de Merísio por
O Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina e o candidato ao governo de Bolsonaro, comandante Moisés, abriram uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), assim como solicitaram encaminhamento do caso para o Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal, para investigar uma fake news que está sendo disseminada desde à noite de ontem (25), alterando o título de uma reportagem jornalística. "Destaca-se que a disseminação desta montagem criminosa tomou tamanha repercussão que o próprio colunista Anderson Silva publicou um comunicado em sua página, informando sobre a fake news. É importante enfatizar ainda que o comandante Moisés vem combatendo as notícias falsas em todo o período eleitoral, inclusive apresentou uma representação para apurar os autores de um
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
vídeo que usaram a logomarca de campanha do candidato e do PSL para atacar o outro postulante. Assim como é possível pontuar que esta não foi a primeira vez que são disseminadas notícias falsas. Recentemente, o comandante Moisés e o PSL obtiveram liminares para deletar uma pesquisa fake que estava sendo divulgada, por exemplo, por vereador do PP e por um diretório municipal do PSD", declara a assessoria do PSL. Na representação, autuada sob n. 0602115-40.2018.6.24.0000, a assessoria jurídica do comandante Moisés, mediante as provas, requereu medida liminar para que os representados se abstenham de voltar a disseminar a notícia falsa e, inclusive, pedem a fixação de multa no valor R$ 50 mil em caso de descumprimento.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia