segunda, 09 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
26/10/2018 11h10

Jaguaruna: Implementação de rede de água deve estabilizar abastecimento no verão

Mais de R$ 133 mil estão sendo investidos em 1,3 mil metros de rede adutora. 
Jaguaruna: Implementação de rede de água deve estabilizar abastecimento no verão
A implantação de uma rede adutora na distribuição de água no Balneário Campo Bom está sendo feita pela Águas de Jaguaruna. Os trabalhos iniciaram nesta semana e devem ser concluídos até o fim de novembro. Mais de R$ 133 mil estão sendo investidos em 1,3 mil metros de rede adutora.

O objetivo, segundo o superintendente da concessionária, Eduardo Silvano Batista, é a distribuição e pressurização estável em todas as ligações. “Vamos garantir que todos os clientes recebam água com qualidade, em quantidade e ininterrupta, com uma pressão estável durante toda a temporada, independente de horários de pico ou alto consumo”, ressalta.

Os moradores devem ficar atentos, já que a rua Manoel Angelino Pereira ficará parcialmente bloqueada. Os trechos da via serão sinalizados pela quadra onde a equipe da Águas de Jaguaruna estará presente.

“Não haverá desabastecimento nesse primeiro momento, apenas no final das obras. Assim que definida a data correta da interrupção do abastecimento de água, vamos comunicar previamente os clientes”, explica Eduardo. É importante destacar também que todas as ruas receberão as devidas manutenções necessárias após a conclusão dos trabalhos.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia