quinta, 05 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
25/10/2018 21h35

Nova avaliação médica impede candidato Moisés de cumprir agenda nos últimos três dias

No início desta noite, em nova consulta, foi avaliado que o quadro clínico do candidato do PSL não apresentou melhora
Nova avaliação médica impede candidato Moisés de cumprir agenda nos últimos três dias
NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA DO PARTIDO
A assessoria do candidato ao Governo pelo Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, Comandante Moisés 17, vem por meio desta, informar sobre o quadro clínico do mesmo.

Na manhã desta quinta-feira (25), Comandante Moisés, passou por uma primeira avaliação médica, em decorrência de problemas clínicos identificados na última terça (23), que levou, inclusive, ao cancelamento da agenda de quarta (24).

No meio da tarde de hoje, foi submetido a uma nova reavaliação e diagnosticado com infecção aguda das vias aéreas superiores – CID 100 – J006.

Já no início da noite, em nova consulta médica, foi avaliado que o quadro clínico do candidato do PSL não apresentou melhora, ainda que procedido o tratamento conforme prescrição.

Assim, por orientação médica, bem como a impossibilidade física, inclusive de falar, Comandante Moisés não conseguirá cumprir as agendas de campanha programadas para os últimos três dias, neste segundo turno.

Desta forma, nos manifestamos tristes por não conseguir cumprir as demais agendas, visto que sem dúvida, seriam importantes momentos para estreitar nossa relação com a população, apresentando mais propostas para uma verdadeira mudança em Santa Catarina.

Por fim, é importante salientar que, estaremos disponibilizando aos eleitores de Santa Catarina, através das mídias sociais do Comandante Moisés 17, os link’s dos debates realizados até o momento, no segundo turno.

Infelizmente nosso Comandante não poderá participar do debate previsto para hoje, na NSC.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia