segunda, 19 de agosto de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
25/10/2018 17h39

Educação infantil: famílias devem atualizar os dados cadastrais para garantir vaga em Tubarão

O “Cadastro Fila Única” refere-se ao cadastro de intenções de vaga para crianças de zero a cinco anos de idade, completos ou a completar até 31 de março de 2019, para os Centros de Educação Infantil (CEI) de Ensino de Tubarão.
Educação infantil: famílias devem atualizar os dados cadastrais para garantir vaga em Tubarão
A Fundação Municipal de Educação (FME) informa a todos os responsáveis legais que cadastraram seus filhos, de zero a cinco anos, no sistema de Fila Única, que é necessário realizar a atualização de dados cadastrais através do sistema eletrônico. A seleção de vagas funciona por ordem cronológica de inscrição, considerando a data e hora da efetivação. Os pais ou responsáveis que não realizarem a atualização dos dados cadastrais até a próxima quarta-feira (31) serão chamados apenas para as três unidades escolares escolhidas em 2018, desconsiderando a possibilidade de uma troca. O “Cadastro Fila Única” refere-se ao cadastro de intenções de
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
vaga para crianças de zero a cinco anos de idade, completos ou a completar até 31 de março de 2019, para os Centros de Educação Infantil (CEI) de Ensino de Tubarão. A consulta pública e cadastro da fila de espera pode ser feito através do link: https://tubarao.educaweb.metaway.com.br/nina/ No momento do cadastro, é preciso ter em mãos a certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, CPF ou RG do responsável, telefones para contato e o e-mail do solicitante. Vale destacar que é possível cadastrar três opções de escola e a criança será chamada para a que abrir vaga primeiro.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia