Ele participou de um dos últimos debates deste segundo turno nesta terça-feira (23), em Criciúma
Há cinco dias do fim das eleições, o candidato ao governo de Santa Catarina, comandante Moisés, participou de um dos últimos debates deste segundo turno, na manhã de terça-feira (23), em Criciúma.
Durante aproximadamente 1h20, comandante Moisés falou sobre suas propostas de enxugamento da máquina pública e redução de cargos comissionados, bem como sobre despolitizar seu governo e sentir-se preparado para comandar Santa Catarina.
“Percorri o Estado, olhei nos olhos de milhares de catarinenses e ouvi suas necessidades. Me sinto preparado. Irei dar o melhor de mim como governador de Santa Catarina, em um futuro próximo. Estamos coligados com o povo! É por ele que lutamos e buscamos fazer uma renovação completa, para que assim, possamos devolver ao país e ao Estado, a celeridade no desenvolvimento que lhes compete”, destacou.
O currículo
Carlos Moisés da Silva, o comandante Moisés, tem um currículo, tanto na área pública quanto cuidando de vidas, por mais de 30 anos no Estado. É advogado, mestre em direito, professor universitário. Ingressou na Polícia Militar aos 19 anos, foi tenente, capitão, major, tenente-coronel e, hoje, coronel da reserva.
Presidente do PSL-SC
Para o presidente do Partido Social Liberal de SC, Lucas Esmeraldino, o candidato não só é o mais preparado, como tem sua vida baseada em proteger e ajudar o cidadão catarinense. “Desde o princípio sabíamos que tínhamos ao nosso lado alguém competente para ser o governador. Moisés não só é preparado, como se preocupou em estar próximo da população, ouvindo as demandas e buscando preparar a melhor administração que Santa Catarina já viu”, ressaltou.
Foto: Guilherme Hahn