terça, 10 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
23/10/2018 18h51

Ciclone previsto para o fim de semana no RS não deve passar por SC

O assunto circula em grupos de WhatsApp e redes sociais no Sul do estado. O fenômeno passará por POA a partir da próxima sexta-feira. Mas os ventos não serão fortes o suficiente para causar estragos, conforme a Epagri.
Ciclone previsto para o fim de semana no RS não deve passar por SC
A passagem de um ciclone na região nos próximos dias tem causado muitas conversas em grupos de WhatsApp no Sul de Santa Catarina e nas redes sociais.

A Epagri/Ciram esclarece que haverá, sim, a passagem de um ciclone pelo Sul do Brasil durante o próximo fim de semana. Os ventos, no entanto, não são fortes o suficiente para causar estragos.

A formação deve sair de Porto Alegre na sexta-feira, com ventos de 50 km/h em todo o litoral gaúcho, seguindo para o oceano em seguida.

No Sul de Santa Catarina, o mar pode ficar agitado, uma vez que a trajetória do ciclone pode oscilar. "Toda baixa pressão é um ciclone, então não há motivo para preocupação. É um fenômeno comum em nosso litoral. Isso pode mudar nos próximos dias, por isso a Epagri está acompanhando o fenômeno", explica o meteorologista da Epagri, Clóvis Correa.

Qualquer monitoramento sobre a mudança de percurso do ciclone, uma aviso será emitido pelos órgãos responsáveis.

Informações Epagri: Engeplus/Criciúma
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia