domingo, 20 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
14/10/2018 19h30

Programa Geração 2050 inicia segunda turma em Tubarão

Os estudantes que iniciaram o projeto em agosto, com foco no Desenvolvimento de Software, estão no fim do curso e desenvolvem projetos.
Programa Geração 2050 inicia segunda turma em Tubarão
As aulas da segunda turma do programa Geração 2050, uma iniciativa da Fundação Municipal de Educação (FME) e da secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciaram no Senai. O objetivo é oferecer capacitação de Web Design e Desenvolvimento de Software a 60 alunos do nono ano do Ensino Fundamental de quatro escolas da rede municipal em Tubarão. Os estudantes que iniciaram o projeto em agosto, com foco no Desenvolvimento de Software, estão no fim do curso e desenvolvem projetos. “Que bom que vocês estão aqui, aproveitando essa excelente oportunidade e ocupando o tempo ocioso em que ficariam em casa na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ou fazendo algo desinteressante. No Senai vocês têm à disposição excelente tecnologia e excelentes professores. A partir daqui o céu é o limite para a imaginação, para o crescimento e o aprendizado de vocês”, destacou o prefeito Joares Ponticelli, ao realizar uma visita no início do curso. Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico Giovani Bernando, o Geração 2050 é um grande instrumento de preparação para o mercado de trabalho e gerador de futuros empreendedores. “Estou emocionado por vez esses jovens aproveitando a oportunidade de desenvolvimento tecnológico que vai gerar mão de obra especializada e gerar novos empreendedores”, destacou.  


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia