sexta, 18 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
12/10/2018 20h02

RDL Aeroportos realizada “Operação Algodão Doce”, em Jaguaruna

Os pequenos do CEI Turma do Cebolinha, de Sangão, saíram do aeroporto em estado de êxtase diante de tantas situações novas. Uma tarde que ficará na memória e no coração de cada criança.
RDL Aeroportos realizada “Operação Algodão Doce”, em Jaguaruna
Em alusão ao Dia da Criança, a RDL Aeroportos realizou nesta quinta-feira, 11, uma ação social de integração com a rede municipal pública de ensino de Sangão. Os pequenos com idades entre 2 e 8 anos passaram uma tarde muito agradável no Aeroporto Regional Sul, em Jaguaruna, onde puderam, com uma vista privilegiada, acompanhar a operação da aeronave Airbus A320 da empresa Latam. Depois, ingressaram no pátio do aeroporto, onde tiveram a possibilidade de tirar fotos e entrar na aeronave da Polícia Civil de Santa Catarina. A guarnição dos bombeiros  ainda fez uma exibição de seu Caminhão de Combate a Incêndio, espirrando água através de seus canhões. Para animar ainda mais a tarde da criançada, eles ganharam muita pipoca, suco de laranja e algodão doce. “A Operação Algodão Doce foi um sucesso. Não houve registro de incidente com nenhuma criança. O grupo docente da escolinha CEI Turma do Cebolinha ajudou de forma magistral a equipe de segurança da RDL, que estava alocada para a operação do evento. Tudo ocorreu como planejado e os mais beneficiados foram as crianças,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
que saíram do Regional Sul em estado de êxtase por ter visto tantas situações novas", afirmou o administrador do Regional Sul, Fernando Castro. A RDL pensa que um aeroporto também deve servir a este tipo de causa, e conectar as futuras gerações do país com a aviação de um modo geral. "Nossa missão é aproximar a comunidade que nos cerca do Regional Sul, e acredito que hoje demos um importante passo", finalizou. A RDL agradece ainda o apoio dos parceiros que ajudaram a “Operação Algodão Doce” a tornar-se realidade: AZUL, LATAM, Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina, Restaurante Aero Cheff e Escola CEI turma do Cebolinha – Sangão .

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia