Domingo, 23 de março de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/03/2025 09h54

Artista visual representa Tubarão na exposição 'Jovens Artistas Catarinenses: reverberações do presente'

Nathaly Julian, graduada em Publicidade e Propaganda pela UNISUL, é fotógrafa, videomaker, diagramadora e poeta. Exposição ocorrerá de 13 de março a 21 de abril de 2025, na Casa da Cultura de Cocal do Sul
Artista visual representa Tubarão na exposição 'Jovens Artistas Catarinenses: reverberações do presente'

A artista visual Nathaly Julian, natural de Tubarão (SC), é uma das participantes da exposição "Jovens Artistas Catarinenses: Reverberações do Presente", que ocorrerá de 13 de março a 21 de abril de 2025, na Casa da Cultura de Cocal do Sul. A mostra, que conta com a curadoria de Marcos Dagostin e Ruan Rosa, reúne jovens artistas de diferentes cidades catarinenses em um único espaço expositivo.

PUBLICIDADE

Nathaly Julian, graduada em Publicidade e Propaganda pela UNISUL, é fotógrafa, videomaker, diagramadora e poeta. Sua obra "A Sociedade de Consumo", realizada em 2017, será apresentada na exposição. A peça, que reflete sobre os excessos do consumismo e o impacto da sociedade contemporânea no comportamento humano, explora temas como individualismo, alienação e a busca por gratificação imediata, questões que são ainda mais visíveis em um shopping center.

PUBLICIDADE

Além de sua participação na exposição de 2025, Nathaly tem se destacado no cenário artístico de Tubarão e além, com sua trajetória marcada por prêmios e exposições, como a "Vermelho e Outros Tons" e sua atuação na fotografia documental de eventos culturais.

 

A exposição "Jovens Artistas Catarinenses: Reverberações do Presente" também contará com mediações para escolas públicas e privadas da região e segue a proposta de reunir o trabalho de artistas catarinenses que dialogam com as práticas modernistas e contemporâneas.

 

SERVIÇO: Exposição: Jovens Artistas Catarinenses 2025
Datas: 13 de março a 21 de abril de 2025
Local: Casa da Cultura - R. Adão Bosa, S/N, Centro, Cocal do Sul, SC
Horários:

  • 13 de março: Abertura
  • 14 a 21 de abril: das 08h às 17h (segunda a sexta-feira)
    Entrada Gratuita

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.