Virginia Fonseca foi bastante criticada nas redes sociais pela forma que abordou a internação do filho caçula, José Leonardo, de cinco meses, que ficou hospitalizado por cinco dias no Rio de Janeiro. Além disso, a influenciadora colocou uma imagem do filho hospitalizado como foto de perfil.
Nesta quarta-feira (5), a influenciadora digital usou os Stories do Instagram para celebrar 15 milhões de visualizações em seus conteúdos sobre a internação do pequeno, fruto da relação com o cantor Zé Felipe. A atitude foi vista como um retrato de insensibilidade por alguns usuários do X.
“Foram 15 milhões de pessoas aqui com a gente esses dias”, comemorou a contratada do SBT em uma das publicações que mostrava o marido no hospital acompanhando o herdeiro. No vídeo em questão, ela falava sobre o quadro de bronquiolite que o menino teve, desde o dia 1º de março
A influenciadora foi acusada de ser apelativa por deixar o bebê de cinco meses, que enfrenta um quadro de bronquiolite, como destaque de seu Instagram. Após reclamações, ela trocou a imagem por um registro em família.
Ao colocar a foto de José Leonardo repleto de tubos como sua imagem de perfil, a apresentadora do Sabadou recebeu uma enxurrada de críticas de seus seguidores. "A bronquiolite é causada por um vírus. É comum em crianças, mas não entendo pra quê expor o bebê assim, com tantas fotos e filmagens o tempo todo", observou a internauta Luana de Araújo.