Quinta, 20 de março de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
14/02/2025 14h59

Obras da CCR ViaCosteira alteram acesso a Capivari de Baixo pela BR-101 por até dois meses

Intervenção na alça do km 328 da pista Norte inicia segunda-feira (17) e deve durar até dois meses
Obras da CCR ViaCosteira alteram acesso a Capivari de Baixo pela BR-101 por até dois meses

A CCR ViaCosteira dará início, na próxima segunda-feira (17), às obras de adequação da alça de acesso a Capivari de Baixo, localizada no km 328 da BR-101, pista Norte (sentido Florianópolis). Com isso, o tráfego no local ficará restrito por um período estimado de dois meses.

PUBLICIDADE

Durante as obras, os motoristas que precisam acessar a cidade devem utilizar o retorno no km 331, logo após a loja Top Brasil, seguindo pela marginal até a empresa Diamante e ingressando na rotatória da Ponte da Amizade.

PUBLICIDADE

A concessionária reforça que o local estará devidamente sinalizado, mas alerta para que os condutores redobrem a atenção e respeitem as indicações. O cronograma da obra pode sofrer alterações em caso de condições climáticas desfavoráveis.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.