domingo, 22 de setembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
07/10/2018 23h45

PSL comemora resultados e segue para segundo turno em Santa Catarina

Comandante Moisés está no segundo turno na disputa ao Governo do Estado. Câmara Federal tem quatro deputados e Assembleia Legislativa contabiliza seis.
PSL comemora resultados e segue para segundo turno em Santa Catarina
O Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina agradece aos eleitores catarinenses pela votação conquistada neste domingo (07), quando o time Bolsonaro/SC levou o candidato ao Governo, comandante Moisés, ao segundo turno da corrida eleitoral com 1.071.406 votos, totalizando 29,72% dos votos válidos. O PSL/SC também elegeu quatro deputados federais e seis deputados estaduais. “O primeiro passo para a uma mudança foi dado. Conseguimos devolver esperança ao cidadão e mostrar que com união podemos fazer muito mais pelo nosso Estado e país. Agora é uma nova luta, um segundo turno e estamos muito confiantes que a mudança em Santa Catarina já
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
iniciou”, destaca o candidato ao Governo comandante Moisés. O PSL elegeu os deputados Ricardo Alba, Felipe Estevão, Coronel Mocellin, Sargento Lima, Ana Caroline Campagnolo e Jessé Lopes à Assembleia Legislativa, e Fabio Schiochet, Caroline Detoni, Daniel Freitas e Coronel Armando à Câmara Federal. “Nos apresentamos como uma mudança e estamos saindo mais do que vitoriosos com esses milhares de votos. É só o início de uma grande história em Santa Catarina, na Câmara Federal e no Brasil. Um legado pros nossos filhos e netos. Um novo Brasil”, declara o Presidente do PSL/SC Lucas Esmeraldino.  

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia