O Consórcio Saneamento Capivari informa que as altas temperaturas previstas ao longo dessa semana, conforme divulgado pela Defesa Civil de Santa Catarina, podem impactar a distribuição de água em Capivari de Baixo nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12).
Para manter os reservatórios em níveis adequados e garantir a disponibilidade de água para todos os bairros, a empresa solicita que a população adote o consumo consciente nos próximos dias, evitando desperdício e utilizando a água apenas para necessidades básicas.
O Consórcio Saneamento Capivari reforça a importância da colaboração de todos e, em caso de dúvidas ou para mais informações, o contato pode ser feito pelos telefones (48) 3623-5075 ou (48) 99690-1212.