A cantora Jéssica Rodrigues, ex-vocalista da banda de Ximbinha, acusa o guitarrista de assédio sexual e entrou na Justiça cobrando uma multa contratual de R$ 10 milhões. Segundo ela, os episódios teriam começado em 2023, logo após sua entrada no grupo, quando Ximbinha teria se aproveitado de seu entusiasmo com o projeto para fazer investidas inapropriadas.
Jéssica afirma que recebia ligações de madrugada e mensagens com teor sexual, o que a levou a ignorar os contatos e tratar apenas com a esposa do músico. A situação teria se agravado após ela iniciar um relacionamento com o empresário Wellington Júnior, levando-a a romper o contrato. O advogado da cantora notificou a rescisão, mas a defesa de Ximbinha sinalizou interesse em um acordo.
A assessoria do guitarrista declarou que não tem conhecimento das acusações. O caso agora segue para a Justiça, enquanto Jéssica Rodrigues busca retomar sua carreira longe dos episódios relatados.