Quinta, 20 de março de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
14/01/2025 11h34

Construção da Unidade Básica de Saúde da Família Otto de Capivari de Baixo é oficializada

O contrato firmado com a construtora responsável prevê um investimento total de R$ 1.399.005,96, representando um marco importante para a saúde pública do município
Construção da Unidade Básica de Saúde da Família Otto de Capivari de Baixo é oficializada

Na manhã desta terça-feira (14), foi dado o start oficial para o início das obras da Unidade Básica de Saúde da Família Otto, em Capivari de Baixo. O contrato firmado com a construtora responsável prevê um investimento total de R$ 1.399.005,96, representando um marco importante para a saúde pública do município.

A nova unidade de saúde será construída para ampliar e melhorar o atendimento à população local, oferecendo infraestrutura moderna e adequada às necessidades dos moradores. 

PUBLICIDADE

Investimento estratégico para a saúde local

 

O valor investido reflete o compromisso da administração municipal com a melhoria dos serviços de saúde. O prefeito Claudir Bitencourt destacou a relevância do projeto durante o ato de assinatura.

PUBLICIDADE

"Estamos dando mais um passo na construção de uma saúde pública de qualidade. Este investimento irá beneficiar diretamente as famílias de Capivari de Baixo, garantindo um espaço acolhedor e eficiente para nossos pacientes e profissionais da área."

 

Além disso, o secretário de saúde Sérgio Arent enfatizou que a nova unidade irá proporcionar ainda mais agilidade no atendimento e maior comodidade para a população.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.