O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou a apresentadora Ana Hickmann a pagar uma pensão no valor de R$ 15 mil por mês ao ex-marido Alexandre Correa.
A juíza responsável pelo caso levou em consideração o afastamento de Alexandre das empresas que ambos administravam e das parcerias profissionais com Ana Hickmann.
O valor, então, deve ser pago como "compensação" pela esposa de Edu Guedes ao ex-marido até o final do processo.
Em nota, a assessoria de imprensa de Ana, que atualmente está noiva do chef de cozinha Edu Guedes, confirmou a informação. No entanto, lamentou o vazamento do caso, que corria em segredo de Justiça.
"Sobre as notícias da fixação de alimentos compensatórios ao ex-marido, em sede de tutela de primeiro grau, e a condenação do Sr. Alexandre na prestação de alimentos ao filho, a defesa de Ana Hickmann lamenta a veiculação de decisões judiciais do processo de divórcio, sabidamente em segredo de justiça. Por tal razão, não se manifestará sobre a decisão, que recebeu com serenidade", declarou a equipe de Ana.
Vale ressaltar que o divórcio entre Ana e Alexandre está longe de terminar. Nas redes sociais, a decisão judicial revoltou os internautas: "Só aqui mesmo, foi agredida, ainda vai dar vida boa ao alecrim dourado", escreveu um usuário. "A Justiça brasileira fazendo o nome", opinou outro. "Ana precisa de uns advogados melhores, né?", indagou um terceiro.