domingo, 26 de janeiro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
08/01/2025 14h28

Vistoria na UPA 24 Horas em Tubarão define readequações para credenciamento federal

O prefeito Estêner Soratto e o diretor-presidente da fundação Otávio Piva acompanharam a visita
Vistoria na UPA 24 Horas em Tubarão define readequações para credenciamento federal

Membros da Secretaria de Estado da Saúde, da Gerência Regional de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde realizaram uma nova vistoria no prédio da futura Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Dr. Manoel Bertoncini. O prefeito Estêner Soratto e o diretor-presidente da fundação Otávio Piva acompanharam a visita.

PUBLICIDADE

Algumas modificações na arquitetura do prédio precisarão ser realizadas para o enquadramento da estrutura como UPA 24 Horas junto ao Governo Federal. Esse credenciamento permitirá subsídio para custear parte das despesas do espaço, que irá desafogar a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

 

“A UPA 24 Horas é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos trabalhando intensamente para garantir que, como prometido, a unidade seja concluída até junho deste ano, oferecendo um atendimento digno e eficaz para a população de Tubarão”, destacou o prefeito Estêner Soratto.

PUBLICIDADE

Também acompanharam a vistoria a gerente de Atendimento Pré-Hospitalar de Urgência, Emanuella Soratto; a coordenadora de UPAs e pronto atendimentos, Hiara Cardinale Monteiro; a coordenadora da Atenção Primária de Saúde, Maria Silésia; e o gerente regional de Saúde, Hermes Cardoso.

 

Fotos: Fhillype Costa/PMT


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.