A jovem Juliana Rangel, baleada na cabeça por policiais rodoviários federais na BR-040 na véspera do Natal, está consciente e se comunica com os familiares através de gestos labiais. Nessa sexta (3), ela disse que ama a família.
"É o dia mais feliz da minha vida, dia de saber que minha filha nasceu de novo. A gente acredita que foi o renascimento da nossa Juliana, nossa Juju", desabafou a mãe durante reportagem da TV Globo.
De acordo com o médico, o projétil não acertou o cérebro da menina, e a recuperação dela é boa levando em conta a gravidade dos ferimentos. Ela sente os membros, respira sem a ajuda de aparelhos e não relatou dor para a equipe médica.
"Só gratidão, minha irmã tá falando, ela falou 'eu te amo' pra mim. É muita emoção, meu coração está mais confortável, ela vai sair dessa", destaca a irmã Jéssica Rangel.
Além de dizer que ama a mãe e a irmã, ela também disse que quer ir para casa. Apesar da melhora, Juliana segue internada em estado grave no CTI, e não é possível afirmar se ela ficará com sequelas.
Em nota, o hospital disse que Juliana mantém "melhora clínica progressiva".