A polícia da Argentina indiciou três suspeitos por envolvimento na morte de Liam Payne nesta quinta-feira (7). O ex-integrante da boyband One Direction, morreu no dia 16 de outubro após ter caído do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. Conforme o jornal La Nación, um empresário argentino, um funcionário do hotel e um traficante são investigados.
Eles foram acusados após os resultados da autópsia do cantor indicarem o consumo de cocaína antes da queda fatal. As investigações revelaram que um funcionário do hotel facilitou o acesso de Liam a droga.
Além disso, o empresário que acompanhava o cantor no país foi acusado de abandono por não atender às ligações da polícia sobre o caso. Segundo a investigação, ele também teria ocultado da família do cantor uma recaída no uso de drogas.
Nesta sexta-feira (1), o corpo de Liam Payne foi liberado e autorizado pela Justiça da Argentina a regressar para a Grã-Bretanha. A liberação ocorre após a finalização dos exames toxicológicos e histopatológicos.