O valor total arrecadado foi de R$ 5,5 mil reais.
"Me fez bem ajudar". Com esta frase a empresária Eva Lúcia da Silva Medeiros, proprietária da Loja Palunke, localizada no Centro da cidade de Tubarão, fez a entrega de recursos arrecadados em uma ação beneficente que a loja realizou em prol da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Durante três meses, 5% das vendas da loja virtual e 0,5% da física foram convertidas em verbas que serão destinadas às melhorias na Unidade de Terapia Intensiva que presta assistência 24 horas, para crianças de 0 a 14 anos de idade. O valor total arrecadado foi de R$ 5,5 mil reais.
A empresária que já auxilia diversas instituições beneficentes em Tubarão, desta vez, escolheu o HNSC devido aos relatos de várias pessoas que precisam e ajudam a instituição.
"Todos falam muito bem deste hospital e tenho uma admiração por aqueles que trabalham aqui desenvolvendo um lindo trabalho", diz a comerciante que destaca também a importância de praticar a doação.
Durante a entrega do recurso, a diretora executiva Patricia de Toledo ressalta que são gestos como este que auxiliam a instituição hospitalar a continuar prestando assistência de qualidade aos que precisam. "Graças à comunidade que sempre nos ajuda estamos sempre em busca do melhor na área da saúde", conclui.
A empresária teve a chance de conhecer de perto o trabalho da equipe multiprofissional que atua na UTI Neonatal, visitando as dependências da unidade e afirmou que a próxima ação beneficente será novamente em prol da unidade.
