Adolescentes que andavam de skate foram atacados por um idoso na orla da Barra Sul de Balneário Camboriú. As imagens circularam na internet a partir da tarde de domingo (13).
O vídeo começa com um adolescente andando de skate próximo a dois idosos, um deles empurra o menino que bate em uma árvore. Assustado, o menino ri para o idoso que grita “não vai”.
A confusão evolui quando outros jovens intervêm na agressão e um deles é agarrado pelo homem, que vai ao chão batendo no menino, de 16 anos, que teve o nariz quebrado.
Assista:
“Ele é um filho muito carinhoso, estuda, ajuda em casa, é educado e nunca se meteu numa briga antes. Ele foi conversar com o senhor para não agredir o amigo dele, mas foi infelizmente atacado com violência”, contou a mãe do adolescentre que teve o nariz quebrado.
As imagens foram flagradas pelos próprios adolescentes que estavam no local; a mãe ainda busca a identidade do homem para prosseguir com a denúncia na polícia.
Ainda conforme a mãe do jovem agredido, o grupo é composto por adolescentes entre 15 e 16 anos, e estavam andando de skate e filmando uns aos outros, o que coincidiu em flagrar a agressão.
“Eu quero realmente expor essa situação, esse agressor precisa ser encontrado, até porque se ele faz isso com um adolescente imagina o que ele faz com outras pessoas e se ele faz isso publicamente imagina o que ele faz em lugares mais privados então a gente precisa da identificação dele”, reforça a mãe.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú informou que houve uma ocorrência gerada na Barra sul, na altura da rua 4.600, reclamando de skatistas andando na parte nova da orla.