Quarta, 02 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
08/10/2024 13h14

Prefeito reeleito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi agradece adversário em postagem

'Agradeço ao meu adversário Tonho Felippe pela campanha respeitosa', escreveu. A atitude foi elogiada nas redes sociais
Prefeito reeleito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi agradece adversário em postagem

O prefeito reeleito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, demonstrou uma atitude de respeito ao publicar uma mensagem de agradecimento ao seu adversário, Tonho Felippe, pela campanha respeitosa. Confira a legenda do post na íntegra: 

PUBLICIDADE

 

"Agradeço ao meu adversário Tonho Felippe pela campanha respeitosa. Aqueles que assim não se comportaram, devagar irão aprendendo", escreveu o prefeito. Ele também celebrou a vitória com uma diferença histórica de 1.019 votos. "Vamos em frente, bandeiras enroladas, e todos por Pedras Grandes. O trabalho continua", finalizou.

PUBLICIDADE

A atitude de Agnaldo chamou atenção nas redes sociais e foi elogiada por seguidores. "Civilidade é bonito de ver", comentou um usuário.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.